28 de novembro de 2008

Pipe + Sunset


  Nossa!!!!!!! Ta ligada a máquina!!!!!!! Tanto Pipe, Sunset, e Backyards estava bom e tinha horas que estava muito bom principalmente em Sunset, tava bom de ver a galera destruindo nas ondas de Sunset. Fiz um surf matinal em Pipe, mais ainda nem estava muito bom, em seguida  fui até Sunset assisti a bateria de B. Santos ( foi o tempo do vento acertar) e voltar para Pipe voado, quando chegamos lá, bom é só conferir ai nas minhas fotinhos amadoras.
    Bom?!?!??!?? Para mim ta CLASSICO
 

 Se vc reparar, tem 4 linhas de ondas as 2 ultimas é backyards, as de baixo é Sunset..... tava muito bom.
A série cada vez maior e cada vez melhor.

   

22 de novembro de 2008

De fish

 Aproveitando as marolas de Rock's para surfar com my squad fin, 5'5........
Parece que vai chegr um swell grande para daqui 8 dias, mais novidades durante a semana.
valeu

foto by: DUDA www.thebloghawaii.blogspot.com

19 de novembro de 2008

Costco + 24Hr Fitness

 É como as ondas não andaram cooperando muito esses dias o jeito mesmo foi dar um gás na academia e fazer umas comprinhas do mês para casa essa semana. Mais a previsão ta dizendo que quinta-feira vai ter repeteco..... pipe lá vamos nós.


15 de novembro de 2008

Pipe acordou

 Quinta-feira foi o dia que realmente marcou o início da temporada, Pipe bombou com ondas de até 10 pés e um crowd de perder a conta. Estava foda de conseguir pegar uma onda no meio dos locais, poucos haoles conseguiram se destacar (pegar onda).  Mais estava bonito de se ver, acho que o momento mais irado do dia foi o tubo de JOB para Pipe antes do sol sair, sei que não é novidade um tubo dele animal, mais a onda ficou linda e quadrada animal. Aposto que vai ser as top 5 da temporada.
 Fiquei umas 6 horas na agua e consegui pegar umas sobras, mais pelo menos fiz a cabeça com meus tubinhos.
 Essas fotos são do mesmo dia no final de tarde, mais esquece isso ai e imagine Sol, agua azul e centenas de pessoas. Foi o que rolou durante toda a manhã.
 



 No próximo swell tem mais moments galera, vou tentar levar a camera durante a manha para registrar uns momentos mais legais.

13 de novembro de 2008

surfriends


Hoje as ondas começaram a subir durante o dia e amanha promete rolar umas bombas de 12 pés, vamos só aguardar para ver o que rola.

 Trekinho, Bruninho e Fun vendo a galera surfar, pois a paciência já tinha se esgotado no meio do crowd de Rock's. 
Acho que esse é o Robson Santos mandando uma manobra futuristica.

12 de novembro de 2008

Fun x Keali

 Hoje encontrei um conhecido meu Havaiano (Keali Mamala é parceiro do Garret Nacnamara nas suas sessões insanas de tow-in pelo mundo) e aproveitei para fazer umas aquisições  de equipamentos com ele.
 O cara tem todos equipamantos de esporte aquaticos na casa dele do simples Skinboard a 2 Jet-skis na garagem. Fui lá e adquiri uns materias para a prática do tow-in. Em breve o menino aqui, começará a andar de Jegue- Ski pelas aguas havaianas.
  

8 de novembro de 2008

Mais esquerdas....


 A maquina de onda está ligada, agora é a hora de manter a calma e estar no lugar certo na hora certa, onda vai ter de qualquer jeito, mais pegar a melhor das melhores condições é o que todos nós queremos.
 Vai ai umas fotinhos para a galera de estigar um pouco, com as ondas que sobraram de ontem.



7 de novembro de 2008

Muita onda


    É galera parece que as ondas resolveram aparecer novamente e o que parece que agora ligaram a máquina.............
  Hoje rolou Sunset com umas ondas 6 a 8 pés, mais quem se deu bem foram os competidores ou melhor Pancho Sullivan  porque venceu  o X-CEL 4 estrelas. 
  Mais para a alegria da rapaziada Rock Left estava animal (o crowd nem se fala), o swell estava com tanta influencia de oeste que eu não vi uma direita ser surfada nas 6 hs de surf que eu fiz.
  Se amanha estiver bombando novamente farei uma foto do line up para vc's entenderem o que está rolando.