27 de agosto de 2008

sunway lagoon fotos



Mais umas fotinhos lá da piscina só que de outros angulos..

Igor Morais se achando na vala......
....pista de decolagem........
Entre uma série e outra a calmaria.
Noss amigo e fotografo Pedro "rindo a toa" Felizardo
Scooby e suas fotos...... 

20 de agosto de 2008

Sunway lagoon


 Oba!!!!! Entrou o swell na piscina, ondas de 3 pés de frente, a cada 2 minutos, durante 1 hora.
 Tudo bem que não tem os tubos como eu gosto, mais uma piscininha dessa em casa já dava para se divertir bastante com os amigos.
 As sessões acontecem assim nesse esquema, vc chega lá e aluga, mais se reservar é melhor para não chegar lá e ter a surpresa de ter um monte de surfista como nós esperando sua onda.
 Rola só sessão durante o dia mais só trocar uma idéia com o amigo lá, que ele faz uma sessão a noite quando o parque está fechado.


Vizzo quando se está chegando no Pico.
A galera surfando com  a ajuda do jegue-ski para poder voar mais alto.
Eu, Yuri, Scooby, Igor e Brian antes de chegar o swell
Yuri Castro se achando na valinha  para direita.
Eu e o monstro do sunway lagoon Pedro Scooby.


19 de agosto de 2008

Malásia-Kuala Lumpur


 Em mais das  trips exóticas acabei chegando em Kuala Lumpur na Malásia, em busca de "onda". Onda como assim onda?!??!? É tem um pico chamado, Sunway Lagoon Theme Park, que se faz umas ondinhas para surfar na remada e se quiser com o auxílio do Jet para ajudar nos aéreos.
 A Malásia fica bem na pontinha do sudeste da ásia.  A maioria dos Malaios são Mulçumanos e as mulheres andam cobertas de ponta a ponta, até na hora da refeição elas só levantam o véu para levar a comida até a boca..... Nossa que cultura é essa, já vi cada coisa aqui é muito louco.....

 
 Toda e qualquer lugar em uma bandeirinha da Malásia......

Entrada do nosso Hotel no meio da "ChinaTown".
Olhas elas ai.........
A galera reunida na porta do hotel.........

18 de agosto de 2008

Uluwatu



  Essa semana rolaram umas merrecas aqui em Uluwatu, a maioria da galera nem surfa quando tá assim, falam que não está bom! Essas pessoas começam a viajar de mais e começa, a ficar muito exigentes.


Não da nem para acreditar, mais esse é posto de gasolina mais convencional aqui em Bali.
Na piscina natural de Uluwatu. 
Vizzo de que está surfando tem do cliff. Lá em cima fica bangalos onde fazemos o lanche entre um surf e outro.
Aqui o vizzo das ondas do bangalo que eu fico, ta bom?!??!?!

15 de agosto de 2008

INDO-BALI



 Depois de muitos anos finalmente consegui retornar a Indonésia, a espera foi longa, mais agora chegou a hora de surfar os tubos mais longos do mundo.
  Não tem muito o que dizer é só olhar as fotos e imaginar o que é surfar uma onda dessa. Só no primeiro dia foram de 3 caidas. Nossa fiquei acabado de tanta onda!!!!!
  Bali está sendo a primeira parada e Uluwatu a primeira onda, vai rolar muita coisa ainda, até surf na Malásia, aguardem..... 
 
 Uluwatu na maré seca quebrando com 3 pés de onda........ perfeito para o reconhecimento da área.
Quase que não acreditando que estava lá novamente..... muito bom
Só para vc's ficarem com o gostinho na boca do que é isso aqui.

12 de agosto de 2008

FDS antes de Bali


 Parece até mentira mais se eu falar pra vc's que o north shore mais parecia uma piscina, ninguem acreditaria, mais ta ai a fotinho para provar que o hawaii é uma lagoa no verão.

Curtindo o fds de turista em Waimea
Dando uma checada com a esperança de alguma reação das marolas.

Barão apareceu lá na nossa casa de ultima hora, para uma visita. Levou sua pequena tralha do Kite mais o vento não o ajudou muito.

Celebrando meu aniversário(19) antecipadamente, com minha gata e meus amigos antes da partir para Bali.
Quiverzinho esperando a hora de embarcar.

 
Nos próximos dias fiquem ligado que estarei passando tudo que está rolando na indo.......
abraço

10 de agosto de 2008

Southeast swell?!?!?!??!


 Depois de alguns dias e de não aguentar mais a espera de umas marolas aqui do lado Norte de Oahu, saí rumo ao lado leste atrás de umas ondas e depois de rodar quase uma hora de carro, acabei chegando em Diamond Head. As ondas não são como as do inverno havaiano mais pelo menos da para soltar o esqueleto, enquanto não embarco rumo aos tubos da Indonésia.

Vizzo da praia de cima do cliff.
Se preparando para surf nas marolas.

Mesmo com o vento forte, as direitas sempre davam uma condição boa de manobrar.


8 de agosto de 2008

Occy x Currem


Porra!!!!!!!!! Animalllllllll!!!!!!!! Clássico!!!!!!!!!!!!!
Só falando assim desse vídeo que eu achei no youtube.
Occy x Currem em Bells, nossa os caras surfando é incrivel, vale muito a pena parar e assistir. A linha que eles fazem, as curvas, o estilo........ PQP eles são foda.........


7 de agosto de 2008

Até o próximo ano.

 Depois de quase um mês no Brasil, chegou a hora de partir e seguir minha programação de viagens.
 Apesar de surfar poucos dias de ondas boas, o que valeu mesmo foi fazer bons treinos te tow-in com meu parceiro Rafinha (estamos vem entrosados) ,  estar com os amigos e fechar bons negócios. 
 Brasil agora só ano que vem ou para o campeonato Internacional de tow-in em Maresias



Despedida no aeroporto do Galeão, eu Rafinha ( Xicano) e Kitos ( dingão da pracinha)
Bons momentos da barca pelo Brasil.
Em angra, o que era a busca por ondas se tornou um passeio de marajá.
No batifusca numa busca por ondas  que nos ofusca, mais e o fusca??????
No Showzin to Sustagem na 00...... os amigos bebin. Se a muié do FicaCalmo (ta mais para Ficacalvo nos dias de hoje) ver isso, capa ele.

5 de agosto de 2008

Virago 250 x GS 500

 O piloto Marcos "AFONSO" Alonso na sua GS deu mole na largada e comeu poeira da minha Viraguinho na Av. Sernambetiba. O juiz de prova Rafinha registrou tudo que aconteceu.

video

2 de agosto de 2008

RJ Motocycles


Quando as ondas não estão cooperando muito, o melhor a fazer é da aquele rolé de motocycle, para curtir um pouco do visual da cidade maravilhosa. Sei que não é uma Route 66 mais é a AV. Sernambetiba.

Eu na minha Yamaha Viraguinho 250.
Marcos Alonso pilatando sua Susuki GS 500
Curtindo o rolé de moto com meu parceiro de surf