19 de março de 2009

só o mel..........



 Desde que cheguei aqui não tinha arrumado uma conexão de internet por isso ainda não tinha postado nenhuma imagem do Tahiti.
 
 Quando chegui aqui me disseram que estava sem dar onda a mais de 2 semanas e que eu estava chegando com o swell. E não era verdade mesmo, muito pé quente!!!!!!!!!! 
 Surfei tanto durante esses 3 dias que no quarto não tinha nem condição de sair de casa, de tão cansado e queimado de sol. Tudo para aproveitar os melhores dias do swell.
 Rolou ondas de 2 a 6 pés durantes esses dias, e sessões de surf com 2, 3, 4 amigos dentro d'agua.......
Tem umas fotos só para dar aguá na boca......
ISSO AQUI É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Doidão!!Vou gravar a primeira música na segunda , vai ser essa que eu vou por uma mina pra fazer uns vocais , vai ser uma batida tipo downtempo comigo e Renatinho fazendo a parte harmônica , vou procurar dar uma onda eletrônica nessa faixa , tem umas outras músicas que eu vou fazer com a minha nova banda de Dub lá de Santa Tereza (vê a foto no blog casa de maria), agente já esta com músicas prontas , mas a que vai nascer primeiro vai ser essa que eu vou fazer na segunda ... quando ficar pronta eu vou enviar pra vc ... fica rélex . Não deixa cair não!!!brç ..boas ondas ae nesse lugarzin feio ...

Anónimo disse...

vida ruim essa de tubo teahupoo tahiti, hhhhhaaaaaaarrrrr!
rep ae!