12 de agosto de 2009

só o aquecimento....

Aqui em Arica mas precisamente em el gringo as ondas continuam pequenas, 2 a 4 pés, mas por menor que esteja para o padrão chileno, para nós brasileiros, já é um luxo ou pelo menos para mim.
Bom para ir se acostumando com o frio e ir se soltando nas ondas.
nessa sexta feira é bem provável que encoste um swell bom.
Cada dia o crowd tem diminuído para a minha sorte, só espero que o line up fique sem ninguem, pois essa é o tipo de onda que vc não faz questão nenhuma de surfar sozinho, ainda mais com onda de verdade.
Segue aqui umas foto-frame que meus los hermanos argentinos me cederam.


Por menor que seja para el gringo, acho que já posso falar que isso é um tubo!!!! ou não?!?!
A esquerda é a onda principal
Mais a direita também tem seus momentos.
As manobras as vezes saem apesar dos pés quase congelados.
Depois do trauma do primeiro dia, luva e botinha para não passar frio.
Nunca senti tanta falta de entrar pela areia!!!!!!

3 comentários:

fabio" binho "nunes disse...

AHHHH MOLEQUE DOIDO, SEMPRE MANDANDO MUITCHOOOOOO ,ABRAXXXX MAN

drope disse...

friacaAA!!!!

Barbara Hanna disse...

até da areia sentimos falta..né? hahhaha
buenas olas, Fun

beso, beso