29 de dezembro de 2009

Waimea, Pipeline, Jaws....

A semana que se passou foi a mais intensa da vida, nunca vi bombar tanta onda grande, surfamos todos os tipos de onda e de todos os tamanhos aqui no Hawaii.

Acho que a maioria da galera tem acompanhado as notícias pelo os sites especializados de como o Hawaii esta sendo bombardeado de swell. Sem dúvida a melhor temporada que já vi. Para se ter noção quebraram 4 dias de Waimea Bay,

Fazia anos que não quebrava nem um dia sequer com condiçoes boas.
É tanta onda que tem rolado que a galera já nem quer mais surfar, ta tudo mundo exausto acabado, o estado físico e psicologico da galera está detonado, todo mundo pedindo arrego.

O natal passou e mal deu para aproveitar com os amigos e namorada pois no dia seguinte já havia um mega swell esperando por nós
Nossa muitas histórias e muitas emoções!!!!!

Aqui vai umas imagens do que conseguir acompanhar de dentro d'agua.

Waimea depois do Eddie Aikau, entrei para surfar só uma onda e consegui pegar uma das maiores ondas da minha vida na remada. Marco Giorge e Fun mais a dentro.
Video/frame: TATI


Pipeline esse dia nem estava dos mais clássicos, mas consegui pegar um dos melhores ondas que já surfei na minha vida, desde o drop passando pela cavada no limite e o tubo.

Jaws é longe as maiores e mais animais ondas que já vi ta minha vida, PQP é inacreditável a força dessa onda, ela é assustadora.
Não peguei nenhuma bomba do dia, mais peguei as minha bombas o que já me deixa muito feliz. Agradeço ao Silvinho pelo convite e por me puxar nas ondas.
OBS: Parabéns aos Brasileiros que estavam aqui na agua que representaram e estão representando a bandeira verde a amarelo muito bem em destaque a nova geração!!!!!


Semana que vem tem mais bomba!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eh isso ai Fun, representa noix ai !!! Essa foto de Waimea ta do caralho ... Bernardo Tricolor

drope disse...

Muito foda as fotos, quero ver videos onde tem? A onda do Drop de pipe esta muito clean parece ate pintura... varias ondas diferentes, representou mesmo!!!
Abrc.

Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

Faaaaaaala FUN ! As fotos sairam no RicoSurf

http://ricosurf.globo.com/galeriasfotos/galeriafotos.asp?ComAncora=true&codevento=729#http://ricosurf.globo.com/uploads/2009122409575012948129.jpg

jelly disse...

Quebracao funfarrao! Mostrou ser surfista completo. Tube rider nato sempre em pipe, botou pra baixo remando nas bombas de waimea, e fez tow na bomba em Jaws! quer mais o que? Keep going!

Anónimo disse...

In that respect, this item does perform or at the really least does
not make untrue claims.

Check out my website; http://www.marsvenusatwork.com