24 de janeiro de 2010

Checando o mar na prainha!!!!

Há alguns anos atrás(198..) lá estava eu checando o mar na prainha do Rio de janeiro com a minha irmã Luly.
"Lembro que tinha altas ondas esse dia, peguei boas esquerdas no canto, depois joguei uma altinha com uns amigos, o Barba nem tinha o trailler dele essa época"




Será que existe alguém que muitas lembranças nessa fase da vida?!?!?


5 comentários:

KBLO disse...

Bela sunguinha....

Renato Alexandrino disse...

Maneira a foto

Xupacabr@ / Hallcox Hall / Laudelino Lima disse...

Putz, que bacana... tô pra levar minha filha na prainha faz tempo, mas nunca consigo conciliar com as atividades da mãe e as dela... mas eu chego lá... infelizmente nessa época eu freqüentava a praia da bica na ilha do governador por conta do trabalho do meu pai na aeronáutica... quer dizer, ele não trabalhava mais lá, mas parece que ele gostava de lá... putz... bom, só em 1982(10 anos) é que mesmo sendo carioca, vi o mar pela primeira vez... praia do forte, Cabo Frio... lembro de ter perdido o fôlego junto com minha mãe... no caso dela era lembrar de ter ido na infância, nos anos 50 e retornar com 5 filhos... hoje entendo o motivo das lágrimas dela... Valeu FUN, família é tudo, parabéns.

Anónimo disse...

POE UMA FOTO DA EPOCA QUE VC ERA O PHAN DO FAROL PO CURTIA BAILE FUNK E PICHAÇÃO DE MURO HAHAHA
ABÇ

DSC disse...

bons tempos hein....lembro que minha mãe me levava na praia vermelha da urca e depois começou a frequentar o arpoador..eu ia naquele buraco que tem atras do banco traseiro do fusca..todo mundo sem sinto e feliz da vida.....