11 de novembro de 2010

MAVERICKS

Foi mal galera, dei uma abandonada de leve no blog, tenho andado com preguiça de escrever e além do que não me liberaram as fotos para usar na net.

O que não me motivou de escrever sobre ultimo swell.


Esse primeiro swell que entrou me mandei para California para surfar Mavericks. Passei 2 dias e 3 noites.

No primeiro (02/11) dia o mar tinha 20+ pés, tava grande, havia umas séries animais, passei mais de 6 horas surfando, nas 2 quedas que dei. Detalhe que usava um long 5/4+botinha+ gorro+luvinha e além do que havia uma corrente que não dava para descansar 1 minuto.
Acho que foi o surf mais animal que fiz na minha vida.


No segundo dia (03/11) o mar estava um pouco menor 20- pés, só que as ondas estavam um pouco mais perfeitas e ventou terral por todo dia, diferente do primeiro dia que ventou maral durante umas horas do dia.
Fiquei na agua por mais de 6 horas novamente, como aguentei?!? eu tambem não sei.


Tem muita coisa para falar da minha primeira experiência que tive lá, das pranchas, do crowd, dos Brasileiros, do lugar....etc.... talvez seja mais legal fazer um video assim consigo falar um pouco mais.

É só clicar no surfline que vc verá as ondas do primeiro e segundo dia.


vc também pode ler um pouco sobre as ondas de lá.....








3 comentários:

Gustavo Cabelo disse...

p/ cima mlk! irado.

Anónimo disse...

É Fun nada como poder estar ai nesta época do ano. Excelente material. Tomei a liberdade de colar no meu blog. Abç.

MARIO XAVIER disse...

ANONIMO NÃO. SAIU ERRADO MARIO DE SAQUÁREMA.