28 de março de 2011

Pranchas e mais pranchas e mais pranchas na FUN'S HOUSE

Temporada vem e temporada VAI, e quando VAI todo mundo VAI embora para suas casas feliz da vida com sua viagem para o Hawaii.
Só o que ninguém quer fazer é ficar carregando suas pranchas para cima e para baixo (nem eu).
E uma das maneiras de se resolver isso é deixando a prancha na casa dos amigos pelo mundo. E aqui no Hawaii eu sou um desses amigos que meus amigos gostam de deixar suas pranchas.
Tenho umas lista de amigos e de conhecidos que deixaram pranchas aqui.
Nomes vamos lá: Easy, Steven Alain, Ricardo Santos, Marcos Giorgi, Munga (só tem toco e umas do pranchas do Gê), Maya Gabeira, Diego Silva e não lembro mais quem.

Tem pranchas a mais de 3 anos aqui e o dono nem se quer apareceu (on-line) ou falou nada também agora é tarde ja era.
A partir desse ano tem nova regra sobre o armazenamento das pranchas aqui na FUN'S HOUSE, Prancha que passar mais de 3 temporadas, aqui no metro quadrado da casa não tera mais dono, isso quer dizer, irei usar e também emprestarei para os amiguinhos agregados.

Tem prancha e tem tocos que não tenho nem coragem de organizar!!!!

Se algum vagabundo pedir para dar um trato na prancha pq está vindo, sabe o que vou fazer né!?!?!

Organizo sempre que possível.

Larga a prancha de qualquer jeito pra vc ver onde vai parar!!!!!!




OBS: Going to New Zealand wednesday..... yeahhhhhhh



1 comentário:

mario sergio xavier disse...

DEVE SER ALUCINANTE MORAR NO HAWAII EM UMA CASA CHEIA DE PRANCHAS DE AMIGOS. HOUVE UMA ÉPOCA QUE MINHA CASA EM SAQUAREMA ERA ASSIM (BEM NEM TANTO NÉ).ABRAÇO AI FAN.