29 de abril de 2011

from New Zealand.....


Nova Zelandia.


A convite de um amigo Brasileiro que mora a alguns anos na Nova Zelandia, fui para sua casa em Auckland ficar umas semanas e conhecer alguns picos de surf e Kite.



Para quem não sabe a Nova Zelandia é um pais conhecido como a terra dos esportes radicais e turismo de aventura. É um lugar que vale muito a pena se juntar com mais 2 amigos comprar ou alugar um carro/campervan e viajar pelo pais inteiro para conhecer o que poder.

Tem altas ondas, tem vento, tem neve, tem pistas de skates em qualquer cidadezinha, sem falar que as ruas são como tapete.

Agora imagine um esporte radical, uma aventura, qualquer uma mesmo…. lá vc tem a opção de praticar.


Foram 4 semanas de de viagens e passeio surf e kite.


Só agora depois de quase um mês de viagem que consegui arrumar umas fotos de ação para dar um valor no Blog e na viagem. Tenho umas imagens em video que postarei logo mais, ai a galera vai pirar nas ondas.


Aproveitando o embalo da viagem e das ondas boas comprei meu ticket para Indo e me mandei.






OBS: Obrigado aos meus amigos André e Bel que liberaram o cantinho do cachorro em sua casa para eu ficar hospedado e me levaram para surfar e passear por vários dias. Aos amigos que fiz Daniel e Raquel pelas divertidas trips para Raglan.

Ultima dia de surf em Raglan tinha mais de 40 nós de vento terral.... surf muito selvagem sem ninguem
Muito vento muitas ondas e muitos tubos.
Vale de tudo para curtir a onda,


Sem comentários: