5 de agosto de 2011

Nossa Familia!!!

As palavas de David, são as minha palavras...


“Rafael Paiva: Sorriso contagiante, irmão de amizade, humildade discreta, mas notória. Falava mais com os olhos que com a boca, amava com abraços e sinceridade, era sempre transparente e carinhoso.
Sua alma amava intensamente e com o corpo expressava suas paixões: no físico saudável o barrel tatuado nas costas; na remada o antebraço estampava “Surf is my Life”, no ombro o símbolo dos Raimundos e no
lado esquerdo do peito o escudo do tricolor do Rio. Bio tipo do típico carioca, de atleta, de boleiro, de quem gosta de surf, futebol, rock’n roll e altinha. Corpo de borracha seja pro hip-hop ou pro funk – comandava os passos no salão.
Quem via a alegria com que surfava as marolas do via 11 com seus impecáveis cut-backs no estilo clássico Tom Currem, quase sempre sobre uma Beto-Santos – ora sobre uma fish do Kitos – não imaginava o tamanho das bombas que dropava em quase toda temporada havaiana. Ele aproveitou de tudo que o surf pode lhe oferecer e ofereceu tudo que o surf lhe pediu. Sua vida era simples, mas simplesmente pelo surf!
Rafinha estudou Educação Física, mas se formou mesmo em Surf e foi pós-graduar na Escola da Vida ao redor do mundo, era mestre em humanidade. Gente que gostava de gente, nunca teve inimigos. Pelo contrário, sua capacidade de agregar amigos, e não poucas amigas era única.
Generosidade de alma e do que mais era preciso sem acepção de pessoas. Dinheiro nunca foi problema pra ele, não porque tivesse muito, mas porque sua riqueza estava nas coisas mais simples da vida, na amizade, no esporte e na natureza. Tinha vida própria, mas a vida não era só sua. Rafinha era como um banco de poupança inesgotável pros amigos, e isso era uma alegria tão natural pra ele que ninguém se sentia tirando proveito ao lhe pedir um favor – isso era sinônimo de deixá-lo mais feliz.
Observar o Rafinha era motivador e excitante, era como assistir um filme de Peter Pan, sempre em busca da terrado nunca, do tubo mais perfeito, da noite mais intensa, da dança mais engraçada, do amor mais platônico, ele tinha uma forte saudade da plenitude, da satisfação. Pessoa muito acessível mais tocar em sua alma era privilégio de poucos. E sou grato a Deus por ter tido o privilégio de desfrutar desta intimidade com ele.
Deus olhou para o Rafinha e percebeu que a sede que ele tinha de satisfação era tão grande que não mais o permitiu perder tempo em lugares simplesmente bons. Ele o tomou para si e quem mais buscava a felicidade foi achado por ela.
Hoje procurar ter intimidade com o Rafinha é procurar intimidade com Deus e assim, o Rafael se torna novamente uma fonte eterna e ainda mais aperfeiçoada de alegria e paz. Rafinha certamente se volta para Deus e diz junto com o filósofo Agostinho: Tu nos criaste para Ti e a alma humana não encontra descanso senão quando se volta novamente para Ti.
E nós não precisamos mais lamentar o esgotar do GarRafinha. Pelo contrário, ergamos copos ainda maiores para brindar eternamente a vida plena de intensidade que em Deus o Rafinha pode nos proporcionar.”

David Romer




Bom quem conviveu com esse narigudo, com certeza tem muitas historias para contar....seja de rolé de carro, no baile funk, nas sessões de surf, nas viagens, com mulheres, com os amigos, nas partidas de videogame, churrasco..... e assim vai.
Esse narigudo viado tava presente em todos momentos da minha vida. Porra mlq tu é foda!!!!!
E vai continuar, estamos juntos hj e sempre.

Na ultima temporada aqui no HI consegui arrastar ele para montanha para fazer snowboard. Ta me devendo mais uma, sempre te boto na boa garrafinha é impressionante.
Ah, como eu queria escrever aqui uma historias!!!!!
Hahahh!!!! Daquele jeito depois da noitada!!!! Na moral vou ter que postar o video!!!
Parceiro em todos momentos da vida, foi o cara que me botou para fazer tow-in. Aprendemos tudo junto. (se ele ler isso vai ficar puto e dizer que me ensinou, hahhaha)

Onde estiver sempre estará conosco.

Tenho certeza que onde estiver Deus estará cuidando de vc tão bem quanto cuidou de nós.
NOSSA FAMILIA!!!

Obrigado por tudo amigo!!!!

6 comentários:

Sustage disse...

Com certeza ele ta ao seu lado mais do que nunca brother, abrcao.

Anónimo disse...

?????
... bolei agora...
o que aconteceu com ele? :(

Maíra disse...

?????
... bolei agora...
o que aconteceu com ele? :(

Tiago Candelot disse...

Idolo! bonita homenagem Fun! Abraco!

Sustage disse...

Tu é foda Fun!

Gustavo Cabelo disse...

familia, mlk bom!