5 de dezembro de 2011

Um IDOLO, Um MESTRE.

Quando eu era criança, eu sempre via um tiozinho de cabelos brancos, saindo para surfar de manha cedo e quando o vento bombava sempre via ele cruzando a avenida Sernambetiba com seu Windsurf para fazer seu velejo.
Cresci assistindo Julinho sempre empolgado e amarradão fazendo todos esportes radicais.
Eu sempre pensava e falava
- Quero ser que nem esse cara ai quando eu crescer

Com o passar do tempo o surf me aproximou de Julinho e pode conhecer um pouco mais ele.
E quanto mais eu o conhecia mais fã dele eu virava.

Esse ano quando estive no Rio estava lá Julinho aos 54 anos, dando rolé de Skate no Bowl da praça do O, a noite amarradão com seus cabelos brancos e eu sorriso no rosto.

Julinho Obrigado por tudo que vc representou para nós, vc não tem ideia do tamanho a inlfluencia que vc tem em nossos vidas.
Se hoje somos amantes de esportes radicais e sonhadore devemos a vc.
Obrigado mestre!!!!


Segue o link da materia para o sportv que o Julin gravava!!!!
http://glo.bo/l6CYjw

Sem comentários: