8 de julho de 2010

LA nueva habitacion


Dia 6 começou minha trip para o México e claro que tinha que acontecer alguma "roubada". Só que dessa vez a roubada não foi a taxa astronómica que normalmente cobram pelas pranchas e sim que em algum trecho da viagem algum FDP (Brasileiro ou Mexicano) abriu a minha m
ala que despachei e roubou meu OCULOS e meu CARTAO DE CREDITO.
Fora isso a viagem foi super tranquila.

Chegando em Puerto Escondido, fui me instalar na casa/pousada/habitacion de meu amigo Vandielli (Brasileiro que mora há muitos anos em puerto) .
Esse ano ele está dando um upgrade aqui na casa e os quartos estão melhorando e ficando cada vez mais aconchegantes (ar condicionado e internet no quarto)

Na foto o quarto que Eu e Gustavo Camarão estamos hospedados.

Há vários anos que venho para ficar na casa de Vander e já tenho parte do meu quiver me esperando aqui, acabo só trazendo umas pranchas extras, já que aqui quanto mais prancha melhor.
Clicando na foto da para ver as medidas das pranchas.



Hoje foi minha primeira manha de Surf e como já sabia que teria ondas boas, fui o primeiro a entrar na agua(ainda escuro!!) com a 6'6 BS.
- VLW Kalani Brito da próxima vez acorda mais cedo!!!!!
Bingo.... 4 a 6 pés de onda com tubos para a direita e esquerda, o que posso pedir mais?!
A previsão é para manter isso a semana toda, vamos ver!!!
Quando o Camarão me passar as imagens, estarei postando umas fotosframe para provar que são boas as ondas de Puerto.


Estarei mais ativo com o Blog aqui do México, espero que vc's curtam!!!!
BOA VIAGEM!!!!







OBS: Da ultima vez que voei de TAM foi para fazer essa mesma viagem ano passado me cobraram uma grana preta só pelo trecho GIGxGRU, já esse ano a TAM não está cobrando pela capa de prancha com a até 3 pranchas dentro.
-Finalmente as coisas melhoraram um pouco para o nosso lado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ta faltando uma Kitos Surfboards

Barbara Hannah disse...

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Funnn!
Porra, brother...Que saudade que
eu tava de entrar aqui, e ler sobre suas trips. Irad, irado!
Se precisar de uma fotografa na cola, so me avisar!

Um grande abraço
O blog esta uma coisa linda!

I'M BACK!