2 de julho de 2010

Pedra da gávea....

Para quem está no Rio e quer fazer programa sem custo, uma boa pedida nos dias flat e com muito sol é a trilha da pedra da gávea.
Para quem não conhece a Pedra da Gávea se localiza entre o Bairro da Barra da Tijuca e São Conrado. Existem várias acessos para a trilha principal, só que o mais conhecido é o que sai da Barrinha na Barra.

A caminhada até lá em cima dura +- 2 hs, a maior parte da trilha é tranquila. apenas em um ponto precisa-se fazer uma escalada.

No FDS meu irmão meu pai e um casal de amigos, resolvemos subir a trilha.
Logo no inicio meu pai com seus 70 anos desfalcou a equipe com fortes dores no joelho, mesmo assim seguimos firmes e fortes até seu ponto mais alto.





No inico da trilha, Luiz, Natalia, Eu e Erick
no seu pico mais alto Eu, Erick e luiz. Ao funco São conrado Rocinha e o Morro dois irmãos.
Luiz e Erick checando as condições do surf na praia do pepino.

Sem comentários: