8 de agosto de 2010

secret one

Na semana passada enquanto rolava o campeonato de BB em Puerto, resolvemos investir nas ondas da região de Oaxaca.
Eu, Stanley, Bidu e Antonio, partimos de carro rumo as novas ondas do sul, já que Stanley se dizia conhecedor daquela área (não conhecia nada).
A nossa sorte que encontramos Sifu e ele nos levou para surfar alguns picos da região.
Nesse video da para ter uma ideia da aventura, do lugar e das ondas que pegamos.
Espero que curtam o passeio!!!!!



VIAJAR É PRECISO.....




A unica camera usada foi a GOPRO HD








6 comentários:

Anónimo disse...

Muito foda o video Fun!!!!
720p!!! Pô! Que imagem perfeita hein! Parece até que o Jack McCoy tava envolvido na produção!!!!
=)
Quando tiver mais bota aí pra gente ver!!!!!!!!

munga

kblo disse...

mandou bem na locução, ficou maneiro memso. apesar de quente esse lugar é d+.

Joka disse...

Irado, irado !!!! Show Fun, perfect...

Xupacabr@ disse...

direitinha boa pro long....

Anónimo disse...

fala fun, onde eu posso arrumar esse sonzinho que ta rolando no video? bom demais, abss!

FUN disse...

Me manda o seu e-mail que faço o upload da musica ou CD .
Tinha um cd gravado com esse nome (birdfish) e joguei no Itunes.
Menor ideia de onde eles são.