6 de outubro de 2010

Room RJ

Essa é a casinha que eu estou a um pouco mais de um mês, é pequena mais pelo menos cabe todo equipamento e fica bem perto da praia o que essencial para um surfista ainda mais quando ele não tem carro.
Não tem cozinha, não tem TV (por opção) mais a net pega do lado de fora do quarto.
É simples mesmo como sempre foram meus quartos assim não me apego as coisas e não fico triste na hora de partir para a próxima jornada.
Regressiva para o HI


Poster de Pipeline a esquerda, para se inspirar todos os dias.

Prancha para todos os lados..... detalhe no George foreman Grill para fazer o misto quente todas a manhas..... valeu Cabelo!!!!!



Bem!!!! moro sozinho, não preciso organizar o meu quarto toda hora. Grande vantagem!!!!


2 comentários:

FREE ATLETA disse...

TA BOM PRA CARAMBA ESSA GOMA MAN...KKKKK ABRAX

Gustavo Cabelo disse...

valeu meu cumpadi, muito vento por aqui no sernambi, tava mesmo na hora de tu voltar ao trabalho... Hawaii te espera, c/ varias bombas p/ tu botar p/ baixo. sorte ae na temporada.
eh noix.