6 de julho de 2011

Miramar surf camp, Nicaragua.

Após a passagem relâmpago fomos para Nicaragua.
Até então não tinhamos ideia para onde estavamos indo e nem o que estava esperando por nós.
No final deu tudo certo, pegamos altas ondas, fomos muito bem recpcionados pelo dono do surf camp, seus funcionarios e amigos.

Há 2 hs de carro de Managua fica Punta Miramar uma pequena cidade que nem telefone fixo tem.
Mas tem altas ondinhas e sem crowd!!!



Vista do surf camp que fica em cima do cliff e de frente para as ondas.

Durante dias eu olhei essa onda (pipes) e não dei nada, só fui surfar ela nos ultimos dias da viagem, e me arrependi profundamente de não ter surfado antes.
Meio da Barra clássico para esquerda com tubos.
Em frente ao hotel temos Punta Miramar. Na maré seca rola uma esquerda lá fora é bom quando o mar fica maior. e na maré cheio o inside rola altas ondinhas com tubo.


Se vc pensa em tirar férias do mundo e pegar altas ondas e fáceis de surfar já sabe aonde ir agora!!!
Não há nada na vila literalmente nada, mais no hotel tem, Viola, xadrez, telão, ping pong e rede para relaxar.
A equipe que fez a viagem ser nota 100.
Eu, Australian Boy, Miami Chef, Binho, Pablo Del Mar, Eric japones Nagata e Pastor.
Cade as fotos de surf?!
Calma que tem foto e video de alta qualidade.


" I see you're on the road here just like me"