13 de julho de 2011

Nicaragua, ação.

Para provar que as ondas eram boas e que eu não estava inventando nada. Seguem as fotos de ação

A primeira sequencia de fotos é em Puerto Sandino. Uma boca de rio que funciona que é uma beleza quando a maré está seca e enchendo.
E olha que de 0 a 10 surfamos nota 6' e tinham ondas com 2 tubos + manobras.
E reza a lenda que fica muito melhor e eu acredito.

Binho Nunes companheiro de Barca, jogando agua na usina.
Essa onda é muito boa para rasgar no olho dela.
Tubo tem alguem duvida.....
.....e as vezes são mais de 2 sessões de tubo por onda.
Olha o crowd na agua eu e binho.....
Agora segue a onda de Punta Miramar, que fica bem na cara do surfcamp.
O Outside funciona na maré seca e o inside na maré cheia.
As fotos são só do surf no inside.

No olho, toma!!!!
Tem tubo tmb!!!
Quando vc está sentado na piscina vendo o mar, essa é a vista que vc tem.

Tenho muito mais fotos de ação.
Mas como estou na esperança de fazer alguma matéria para revista vou manter elas aqui guardadas.


Olha que tem uma outra 2 esquerdinhas do lado do surf camp.

Nos 2 posts anteriores vc pode ter uma ideia geral do lugar e das ondas.

O video da viagem em breve estará na web.

Proxima atualização será do RJ, terra natal!!!!

Sem comentários: