7 de outubro de 2011

e finalmente....

...Kitewave.
As ondas no HI, aos poucos começam a aparecer. Nada de especial ainda, mas o suficiente para fazer a cabeça de qualquer surfista (em breve video das marolas).
A exatemente um ano atrás quando comprei o meu equipamento, começei a praticar o kitesurf. E de lá para ca tenho ficado cada vez mais fissurado no esporte.
Sempre que as condições já não estão mais boas para surfar na remada, pego meu kite e me mando para algum pico de velejo, seja para ficar tentando mandar uns tricks ou para surfar na onda.
No kite pode se usar qualquer tipo de prancha, surf, wake, "skate" , com alça ou sem....
Eu sou adepto da prancha de surf do dia a dia.

Essa é minhas primeiras imagens fazendo kitewave... to amarradão!!!
Esse ano a meta é pegar umas bombas de kite tambem.



I SEE YOU'RE IN THE ROAD HERE JUST LIKE ME

2 comentários:

Anónimo disse...

animal !! fun !! que visual !! que vibe!!! que lifestyle!!!! um abracao !! assinado : BARRIGAO

Anónimo disse...

so no switch.....