10 de outubro de 2011

Quiver marola!!!!!

A temporada 10/11 já começa a dar os primeiros sinas de vida, as ondas ainda não quebraram do jeito que todos nós queremos ver.
Mais mesmo assim as marolas que tem dado fazem a cabeça de qualquer um!!!

Esses dias eu estava analizando meu quiver, para ver que tipo e tamanho de pranchas eu preciso encomendar!!!
Uma coisa é certa, prancha marloleira é o que não falta!!!!!!
Triquila quadriquilha, monquila tem no quiver!!!
Semana passada quando chegou um pequeno swell as ondas quebraram boas em log Cabins!!!
Foi um exelente dia para variar o repertorio de manobra...

Esses são alguns frames da sessão
Acertar essas manobras modernas requer treino, e sei que to precisando.
Mais devez em quando acerto umas!!!!

Uma dessas eu acertei!!!!!



Amanha dizem que chega um swell bom. Será que Pipe vai quebrar dessa vez!?
Vamos ver...

I SEE YOU'RE IN THE ROAD HERE JUST LIKE ME

3 comentários:

Jelly Fish disse...

traz umas duas ae pro velejo e deixa uma aqui porra!

Anónimo disse...

Fortalece o Jelly ai Fun, tá com várias

FUN disse...

Ai Jelly vc disse que tinha prancha ai para mim!?!??
Se precisar levo mesmo!!!!