22 de outubro de 2010

Equipamento não pode faltar


A temporada no hemisfério norte já começou, as primeiras ondulações já chegaram ao Hawaii e estão chegando essa semana na California.
Para não perder nenhum swell (pelo menos no north shore de Oahu) preciso estar bem equipado.
Pode até parecer exagero esse quiver, mais quando as ondas começarem a bombar, o quiver vai se reduzir rapidamente como de costume.
Boa parte dessas pranchas eu tinha guardada de outras temporadas (a 10'0 e 7'10 tem mais de 10 temporadas), algumas pranchas trouxe do Brasil esse ano e ontem encomendei mais 3 pranchas (7'4+7'0+6'3 Robin Johnston) para ter certeza que não vou ficar na areia vendo os outros surfando por falta de equipamento.
Se clicar na foto da para ver o tamanho da prancha e o shaper.

Colete para tow-in é outra coisa que não falta no quiver se algum amigo que ser vir e se arriscar nas bombas é só pegar estará a disposição( mais isso serve só para os coletes não para as PRANCHAS...hahahahh!!!!!)
Estrepe tambem tenho para qualquer condição de surf.
Ano passado adquiri um LONG 4/3 mais botinhas luvinhas e gorro para usar em Mavericks ou Todos os Santos espero ter a oportunidade de usar esse ano.
Acho que para o surf mesmo só falta o Jet-ski mais por enquanto vou usando os dos amiguinhos pois sempre tem alguem precisando de um parceiro para treinar nas bombas.
Mais em breve estarei adquirindo o Kite e o snowboard.
aguardem!!!!!

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro, ta bem equipado. Manda ver !!!

jelly disse...

equipamento ja vi que tu tem. qual tu usou,o que tu aprontou nesse ultimo swell fun? contae!!

Rodrigo Valladares disse...

Muito animal leke. Agora eu já tenho certeza que vou ver mais belas e ao mesmo tempo monstruosas fotos, nas paginas de revistas e nas materias e redes da net. Fun sempre representando muito!! Quebra tudo ai leke, espero que o minimo de pranchas possível também heheheheh abraço...